sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Errol Flynn Galeria de Arte - captação

Errol Flynn (nome que já prenuncia um elo especial com a arte), começou, em 1976, uma eclética coleção. Possui hoje mais de 5.000 títulos! Este fantástico acervo, embrião do ambicioso projeto que ele ora começa a tornar público, recebeu o nome de "Michelangelo" - hoje, "Galeria Errol Flynn".
"Inspirar confiança é a maior virtude que se exige de uma galeria de arte e, os longos anos de convívio, que como pintor e amigo, confirmam essa qualidade que se tornou selo de garantia da Errol Flynn para os artistas e o público. O dinamismo da família Flynn pode-se dizer, mantém vivo e atuante o clima artístico não apenas de Minas como do Brasil inteiro. A paixão pela arte fez, de pai e filhos, o coração e a mente desse organismo mágico composto de quadros, esculturas e tudo mais que encantam o ser humano de todos os tempos. Marchands e mecenas ao mesmo tempo, fazem, de seu trabalho a alegria estética do país, cuidando e levando em todos os cantos as obras que produzimos, na certeza de estarem contribuindo vigorosamente à cultura do Brasil."
"Arte, sobretudo arte. Assim é Errol Flynn Galeria. Com seu novo espaço em Brasília representando o melhor da arte brasileira."
Enrico Bianco - Artista Plástico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem está terminando uma tese ou um livro precisa de revisor de textos

Quem está terminando uma tese ou um livro precisa de revisor de textos
Há mais de dez anos, Keimelion é sinônimo de pontualidade e competência

Postagens populares

Yahoo! Notícias - Arte em Leilão