sábado, 11 de fevereiro de 2012

LEILÃO TIJUCA TÊNIS CLUBE- fevereiro de 2012

LEILÃO TIJUCA TÊNIS CLUBE

Franklin Levy é Leiloeiro Publico Oficial, matriculado na Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro – JUCERJA sob o numero 93, formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Departamento de Filosofia e Ciências Sociais e Bacharel em História, tendo se especializado em Arqueologia atuou como pesquisador do IAB – Instituto de Arqueologia Brasileiro durante 12 anos.
Artista plástico, produziu inúmeras pinturas em acrílico e óleo sobre tela, tendo seus trabalhos sido expostos em diversas galerias de arte.
Como Leiloeiro, atuou organizando ou somente apregoando diversos leilões de artes e jóias, em diversos municípios do Rio de Janeiro: Penedo – Galpão das Artes, Itaipava – Garage Salles, Petrópolis – Antiquário da Princesa e outros.
No Rio de Janeiro, organizou Leilões de Jóias no Shopping Cassino Atlântico e Artes nos Shopping Rio Sul e Shopping dos Antiquários na Rua Siqueira Campos. Atualmente tem apregoado vários leilões residenciais inclusive com a venda dos imóveis.

Exposição: 11 à 13 de fevereiro de 2012, das 11h as 19h. Leilão: 14 à 16 de fevereiro de 2012, às 19:30 hs. Local do Leilão/Exposição: Rua Conde de Bonfim, 451 - 2º andar - Tijuca - RJ

 Catálogo on-line disponível


 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem está terminando uma tese ou um livro precisa de revisor de textos

Quem está terminando uma tese ou um livro precisa de revisor de textos
Há mais de dez anos, Keimelion é sinônimo de pontualidade e competência

Postagens populares

Yahoo! Notícias - Arte em Leilão